sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Prefeitura de Simonésia recebe motoniveladora para Secretaria de Obras



A Administração Municipal de Simonésia através da Prefeita Marinalva Ferreira e Vice Geraldo Terra recebeu nesta quinta-feira 15, uma motoniveladora (Patrol) para uso da Secretaria Municipal de Obras. O equipamento marca LiuCong LCG 418 com cabine fechada será utilizado na manutenção, recuperação e abertura de novas estradas no Município. A aquisição foi feita por licitação através da empresa BHM/LIUGONG, e teve o custo de R$ 487 mil concedidos através do Ministério da Agricultura e contou com emenda parlamentar do Deputado Federal João Magalhães.

A Prefeita Marinalva Ferreira se diz emocionada com mais essa conquista “Isso é demonstração de tecnologia chegando para o desenvolvimento de Simonésia, a partir de agora passaremos a trabalhar com mais economicidade, tínhamos duas patrol velhas, e isso gerava além de gastos excessivos com mecânica o mau rendimento dos trabalhos na secretaria de obras, hoje posso dizer que estou feliz e emocionada por estar entregando esta maquina para o município, uma conquista que se deu através do empenho do Deputado Federal João Magalhães, o qual tem dado resposta aos votos que teve em Simonésia com trabalho, se não fosse por ele seria praticamente impossível adquirir essa motoniveladora top de linha. Desta forma estamos modernizando a nossa frota de veículos, para assim servir cada vez mais e melhor a nossa população Simonesiense”, ressaltou Marinalva.
A Máquina
Peso operacional: 15.500kg
Potência nominal do Motor: 215HP
A segurança dos motores Cummins turbo arrefecido com injeção mecânica e a simplicidade de operação e manutenção proporcionam grande potencial produtivo à Motoniveladora 418. A máquina apresenta transmissão Power Shift  semiautomática e eficiente sistema de freio com lonas e tambor.
O circuito da lâmina blindado protege a coroa contra maiores desgastes.
 A articulação central favorece as manobras, enquanto os ajustes da coluna de direção e assento proporcionam amplo conforto ao operador.
Ar-condicionado e sistema de áudio são itens de série. A manutenção é simples e fácil, dispensando equipamentos de alto custo para realização de diagnóstico e reparo.
A data de entrega para a comunidade Simonesiense ainda será definida.

Divino Augusto – Rádio Cidade FM
Alda Cladeira/Herica Muruci – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Simonésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário